Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Cataguases tem carreata em prol do governo Bolsonaro

Manifestantes pediram a saída de Ministros do STF, voto impresso e liberdade de expressão.







Nesta terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil e aniversário de 144 anos de Cataguases, a exemplo de outros Municípios, uma grande carreata em prol do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcou a data.

O ato atende a convocação nacional e conforme os organizadores, visa mostrar que "Supremo é o Povo". Alinhados a uma agenda nacional os participantes defendem a destituição de alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), implementação do voto impresso - mesmo tendo sido reprovado pela Câmara dos Deputados - e liberdade de expressão.

Cerca de 120 carros, 2 caminhões, 1 trio elétrico e diversas motocicletas, saíram por volta das 10 horas da Avenida Meia Pataca, próximo a entrada do bairro Santa Cristina, com buzinas acionadas e gritos de Brasil e Bolsonaro. A carreata desfilou por diversos bairros e pela região central da cidade. Segundo os organizadores, o evento foi organizado em poucos dias.







Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui