728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 11 de agosto de 2021

    Um morto e um ferido em grave acidente na BR-116 em Fervedouro

    Idoso morreu na hora em acidente que envolveu carreta e 3 veículos de passeio





    Fotos: Paulo Roberto da Rádio

    Um acidente envolvendo uma carreta bitrem tanque e 3 veículos de passeio tirou a vida de um idoso, no Km 655 da BR-116, em Fervedouro, no início da tarde desta terça-feira (10).

    De acordo com informações obtidas pelo Site Mídia Mineira, a carreta - de transporte de combustível - seguia da Bahia em direção ao Estado do Rio de Janeiro, quando o motorista foi surpreendido pelo automóvel Ford Ka, de Duque de Caxias / RJ, na contramão de direção, não conseguindo evitar o choque. O condutor do carro de passeio, identificado como Antônio Laudelino dos Santos, de 74 anos, morreu na hora e seu corpo ficou preso entre as ferragens. O motorista da carreta ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Santa Barbara em Fervedouro. Outros dois veículos que seguiam na mesma direção do Ford Ka, Uma Caminhonete Saveiro, placas de Muriaé/MG e uma caminhonete Hilux, placas de Itaboraí/RJ, frearam bruscamente e acabaram se chocando. Os demais condutores nada sofreram.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito no local que ficou em meia pista. Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil também estiveram no local. Após os trabalhos o corpo do idoso foi liberado para uma funerária.

    As causas do acidente ainda serão investigadas.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um morto e um ferido em grave acidente na BR-116 em Fervedouro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início