Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Um morto e um ferido em grave acidente na BR-116 em Fervedouro

Idoso morreu na hora em acidente que envolveu carreta e 3 veículos de passeio





Fotos: Paulo Roberto da Rádio

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem tanque e 3 veículos de passeio tirou a vida de um idoso, no Km 655 da BR-116, em Fervedouro, no início da tarde desta terça-feira (10).

De acordo com informações obtidas pelo Site Mídia Mineira, a carreta - de transporte de combustível - seguia da Bahia em direção ao Estado do Rio de Janeiro, quando o motorista foi surpreendido pelo automóvel Ford Ka, de Duque de Caxias / RJ, na contramão de direção, não conseguindo evitar o choque. O condutor do carro de passeio, identificado como Antônio Laudelino dos Santos, de 74 anos, morreu na hora e seu corpo ficou preso entre as ferragens. O motorista da carreta ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Santa Barbara em Fervedouro. Outros dois veículos que seguiam na mesma direção do Ford Ka, Uma Caminhonete Saveiro, placas de Muriaé/MG e uma caminhonete Hilux, placas de Itaboraí/RJ, frearam bruscamente e acabaram se chocando. Os demais condutores nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito no local que ficou em meia pista. Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil também estiveram no local. Após os trabalhos o corpo do idoso foi liberado para uma funerária.

As causas do acidente ainda serão investigadas.
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui