728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 18 de agosto de 2021

    Polícia Militar prende um e apreende cocaína escondida em terreno baldio em Ubá

    Suspeito chegou a mudar de endereço, mas estava sendo monitorado pela PM.


    Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos e apreendeu diversos pinos de cocaína que estavam armazenados em um terreno baldio, na Rua Délio Couto Malta, no bairro Jardim Primavera em Ubá.

    Segundo a PM, foi realizado o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão no local, onde foi constatado que o suspeito havia mudado de endereço, mas ainda estava comercializando drogas em um terreno baldio em frente à sua antiga residência. 

    Durante os trabalhos, o suspeito foi visualizado na condução de uma motocicleta, momento em que foi abordado e realizada busca pessoal. Em seu poder os militares encontraram a quantia de R$ 76,00 e 1 aparelho celular, mas no terreno baldio, foram localizados 20 pinos e 1 invólucro plástico contendo cocaína e 1 sacola plástica contendo diversos pinos (microtubo tipo Eppendorf), comumente usados para acondicionar entorpecentes. 

    O autor foi preso em fragrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende um e apreende cocaína escondida em terreno baldio em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início