728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 27 de agosto de 2021

    Polícia Civil prende suspeito por tráfico e receptação em Leopoldina

    Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do investigado, de 29 anos, foram apreendidos droga e outros materiais relacionados ao tráfico, assim como um pote contendo joias avaliadas em, aproximadamente, R$5 mil.

    Foto: O Vigilante Online

    A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na quinta-feira (26/8), mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito de 29 anos, no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira. A ação ocorreu com a finalidade de combater o tráfico de drogas. Após trabalhos investigativos realizados pela 3ª Delegacia Regional, o rapaz foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e de receptação, no bairro Praça da Bandeira. Na ocasião, foram apreendidos droga e outros materiais relacionados ao tráfico, assim como dois radiocomunicadores, dois celulares e um pote contendo joias avaliadas em, aproximadamente, R$5 mil.

    No imóvel do investigado, foram localizados - enterrados no quintal da residência - materiais para embalar entorpecentes, uma balança de precisão, além de um pote contendo as joias. Já com o suspeito, também foi apreendida uma bucha de maconha, embalada e pronta para o comércio. 

    Levantamentos indicaram que as joias seriam provenientes de furto, cometido em junho, na cidade. Em contato com a vítima, todo o material foi reconhecido. Posteriormente, as joias foram restituídas ao proprietário.

    O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito por tráfico e receptação em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início