728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 11 de agosto de 2021

    Cosmética Pé & Mão realiza segundo curso de formação de Instrutora Beltrat em alongamento de unhas em gel

    Novas instrutoras poderão trabalhar com técnica inovadora em decoração de unhas e oferecer cursos na área





    Aconteceu na tarde desta terça-feira (10), a conclusão da segunda edição do Curso de Formação de Instrutoras, promovido pela Beltrat Cosméticos em parceria com a Cosmética Pé & Mão. O evento foi realizado no Hotel Cataguases.

    Parceira exclusiva da Beltrat na Zona da Mata Mineira, a Cosmética Pé & Mão oferece o curso, único na região, que proporciona geração de renda para as novas instrutoras e designer de unhas que receberam o certificado.


    A segunda turma contou com cinco participantes, dos Municípios de Cataguases, Juiz de Fora e Rodeiro. Todas receberam certificados de Instrutora Beltrat e um Kit com 8 geis e linha de preparadores da Beltrat, além de camiseta e descontos exclusivos na tabela de preços.


    O alongamento de unhas em gel tem sido uma oportunidade e diferencial para manicures, permitindo a aplicação de unhas decoradas através de técnicas de encapsulação e vantagens para as clientes que ficam com as unhas decoradas entre 20 a 30 dias.

    Para mais informações sobre os cursos e compra dos produtos Beltrat, as profissionais podem entrar em contato pelo Whatsapp: (32) 9 9962-2939 ou através do Instagram: @rodrigogarcia974.

    Confira abaixo as alunas que receberam certificados:

    Dayane Dias - Rodeiro - MG

    Fernanda Soares - Cataguases - MG

    Gilmara - Juiz de Fora - MG

    Graziela - Rodeiro - MG

    Tatiane Rodrigues - Juiz de Fora - MG

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cosmética Pé & Mão realiza segundo curso de formação de Instrutora Beltrat em alongamento de unhas em gel Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início