Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Polícia Civil prende autor de homicídio tentado em Ubá

Após apurações, PC conclui inquérito, prendendo um dos autores da tentativa de homicídio. Outro autor segue foragido.


Nesta quinta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquérito,  cumprindo mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos, pela tentativa de homicídio de um rapaz de 21 anos, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira.

Após apuração pela Polícia Civil, sobre uma tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano, no Bairro Peixoto Filho, em Ubá, a autoridade policial da Delegacia de Homicídios, Bruno Salles de Mattos, concluiu inquérito através da efetivação do cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de 19 anos.

Segundo apurações, o suspeito de 19 anos, juntamente com outro homem de 21 anos, se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram disparos, restando apurado que a motivação do fato ocorreu devido à disputa de tráfico de drogas na região de Ubá.

O autor de 19 anos, já se encontra detido na penitenciária de Ubá, devido à mandado de prisão subsequente à investigações realizadas por esta delegacia. A equipe segue em rastreio do autor de 21 anos, o qual segue foragido.


Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui