728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 8 de julho de 2021

    Polícia Civil prende autor de homicídio tentado em Ubá

    Após apurações, PC conclui inquérito, prendendo um dos autores da tentativa de homicídio. Outro autor segue foragido.


    Nesta quinta-feira (08), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquérito,  cumprindo mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos, pela tentativa de homicídio de um rapaz de 21 anos, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira.

    Após apuração pela Polícia Civil, sobre uma tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano, no Bairro Peixoto Filho, em Ubá, a autoridade policial da Delegacia de Homicídios, Bruno Salles de Mattos, concluiu inquérito através da efetivação do cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de 19 anos.

    Segundo apurações, o suspeito de 19 anos, juntamente com outro homem de 21 anos, se aproximaram da vítima em uma motocicleta e efetuaram disparos, restando apurado que a motivação do fato ocorreu devido à disputa de tráfico de drogas na região de Ubá.

    O autor de 19 anos, já se encontra detido na penitenciária de Ubá, devido à mandado de prisão subsequente à investigações realizadas por esta delegacia. A equipe segue em rastreio do autor de 21 anos, o qual segue foragido.


    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende autor de homicídio tentado em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início