728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 8 de julho de 2021

    Homem é preso minutos após furtar loja em Cataguases

    Autor desembarcou de ônibus vindo de Muriaé e foi monitorado pela PM


    Um homem, de 31 anos, identificado com as iniciais "B.A.S.", que havia acabado de chegar em Cataguases, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na região central da cidade, após ser observado por cerca de 3 horas pela Polícia Militar.

    Segundo informações, apuradas pelo Site Mídia Mineira, um policial militar  de Muriaé, visualizou o indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de furtos, embarcando em um ônibus com destino a Cataguases. Imediatamente, o policial acionou a PM de Cataguases que passou a monitorar o indivíduo após desembarque, observando que o mesmo chegou a entrar em mais de 10 estabelecimentos e em residências que se encontravam com portões abertos no Centro da cidade. Embora não tenha conseguido subtrair nada destes primeiros estabelecimentos e residências, no último local onde entrou, uma loja na Rua Tenente Fortunato, ele conseguiu furtar a quantia de R$ 6 mil, momento em que tentou evadir, mas foi abordado e preso pelos policiais.

    O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso minutos após furtar loja em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início