Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homem é preso minutos após furtar loja em Cataguases

Autor desembarcou de ônibus vindo de Muriaé e foi monitorado pela PM


Um homem, de 31 anos, identificado com as iniciais "B.A.S.", que havia acabado de chegar em Cataguases, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), na região central da cidade, após ser observado por cerca de 3 horas pela Polícia Militar.

Segundo informações, apuradas pelo Site Mídia Mineira, um policial militar  de Muriaé, visualizou o indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de furtos, embarcando em um ônibus com destino a Cataguases. Imediatamente, o policial acionou a PM de Cataguases que passou a monitorar o indivíduo após desembarque, observando que o mesmo chegou a entrar em mais de 10 estabelecimentos e em residências que se encontravam com portões abertos no Centro da cidade. Embora não tenha conseguido subtrair nada destes primeiros estabelecimentos e residências, no último local onde entrou, uma loja na Rua Tenente Fortunato, ele conseguiu furtar a quantia de R$ 6 mil, momento em que tentou evadir, mas foi abordado e preso pelos policiais.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui