Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Uma pessoa é presa com arma de fogo na Granjaria em Cataguases


A Polícia Militar prendeu um indivíduo do sexo masculino no final da tarde deste sábado (12), no bairro Granjaria, em Cataguases, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 17h34min, a moto patrulha da PM, encontrava-se parada próximo ao posto de gasolina, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, empreenderam fuga pela Rua Nossa Senhora das Dores e imediatamente, foi realizado o acompanhamento até que os policiais conseguiram abordá-los nas proximidades do horto. Após busca pessoal, foi encontrado com um dos suspeitos uma garrucha calibre .22 em sua cintura. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui