Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar desencadeia Operação Alferes como parte das comemorações de 246 anos

Operação em Ubá

Foi desencadeada nesta segunda-feira, 07 de junho, a “Operação Alferes” em todo o Estado de Minas Gerais, como parte das comemorações do aniversário de 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, que é comemorado nesta quarta-feira (9). A operação tem como escopo a intensificação de ações e operações voltadas para a prevenção e repressão criminal em todo o estado e se desenvolverá no período de 07 a 10 de junho de 2021. O lançamento oficial da operação ocorreu simultaneamente às 15 horas, em todo o território mineiro. Em Ubá, o policiamento teve início a partir do Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, sendo realizado também na 37ª Cia PM, de Leopoldina, na 11ª Cia PM, em Visconde do Rio Branco e na 146ª Cia PM, em Cataguases. 

Lançamento da Operação em Cataguases

Lançamento da Operação em Leopoldina

Uma das vertentes das comemorações será a realização da Campanha “Solidariedade como Identidade”, que tem como objetivo recolhimento e distribuição de cestas básicas a famílias necessitadas, especialmente aquelas que tiveram sua situação agrava pelo advento da Pandemia da COVID-19. O recolhimento das doações será feito em todos os postos da PMMG até o dia 18 de junho e a distribuição ocorrerá de forma maciça em 22 de junho de 2021.

Lançamento da Operação em Visconde do Rio Branco

Fonte:Assessoria de Comunicação do 21º BPM
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui