728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 9 de junho de 2021

    Polícia Militar desencadeia Operação Alferes como parte das comemorações de 246 anos

    Operação em Ubá

    Foi desencadeada nesta segunda-feira, 07 de junho, a “Operação Alferes” em todo o Estado de Minas Gerais, como parte das comemorações do aniversário de 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, que é comemorado nesta quarta-feira (9). A operação tem como escopo a intensificação de ações e operações voltadas para a prevenção e repressão criminal em todo o estado e se desenvolverá no período de 07 a 10 de junho de 2021. O lançamento oficial da operação ocorreu simultaneamente às 15 horas, em todo o território mineiro. Em Ubá, o policiamento teve início a partir do Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, sendo realizado também na 37ª Cia PM, de Leopoldina, na 11ª Cia PM, em Visconde do Rio Branco e na 146ª Cia PM, em Cataguases. 

    Lançamento da Operação em Cataguases

    Lançamento da Operação em Leopoldina

    Uma das vertentes das comemorações será a realização da Campanha “Solidariedade como Identidade”, que tem como objetivo recolhimento e distribuição de cestas básicas a famílias necessitadas, especialmente aquelas que tiveram sua situação agrava pelo advento da Pandemia da COVID-19. O recolhimento das doações será feito em todos os postos da PMMG até o dia 18 de junho e a distribuição ocorrerá de forma maciça em 22 de junho de 2021.

    Lançamento da Operação em Visconde do Rio Branco

    Fonte:Assessoria de Comunicação do 21º BPM
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar desencadeia Operação Alferes como parte das comemorações de 246 anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início