728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 21 de junho de 2021

    Ouvidoria volta a funcionar em Cataguases

    Cargo estava vago desde janeiro deste ano

    Advogada Ana Geórgia Maia é a nova ouvidora municipal.
    Foto: Jornal Cataguases.

    Na última semana a Prefeitura divulgou seus novos canais de atendimento ao cidadão para denúncias ou solicitações junto à Ouvidoria Municipal. Os contatos são feitos de forma digital, por meio do número de WhatsApp (32) 3429-2500, do
    site oficial do município www.cataguases.mg.gov.br e do e-mail ouvidoria@cataguases.mg.gov.br. O atendimento pode ser feito de forma anônima, a pedido do solicitante, e o contato é mantido sob sigilo. A ouvidoria funciona em dias úteis, entre 8 e 12 horas.

    A nova ouvidora é a advogada Ana Geórgia Maia, graduada em direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós--graduada em direito empresarial pela Universidade Regional do Cariri e com curso de Extensão em Gestão Escolar pela Universidade Estadual do Ceará.

    Entre suas experiências estão sua passagem como coordenadora técnica na Procudadoria da Prefeitura de Cataguases, procuradora jurídica administrativa na Prefeitura do Crato, procuradora geral da Prefeitura de Barbalha, ambas no Ceará, advogada em escritório particular e gerente corporativa do Grupo Bauminas.

    Ana Geórgia disse que vai desenvolver seu trabalho de modo que os princípios da administração pública estejam sempre resguardados. “Eu espero que o trabalho desenvolvido possa estreitar a relação entre a Prefeitura e o cidadão, que é cliente dos serviços públicos oferecidos pela instituição. A ouvidoria está à disposição de todos que precisarem de algum serviço e desejarem fazer reclamação ou denúncia para apuração interna”, disse.

    Fonte: Jornal Cataguases

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ouvidoria volta a funcionar em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início