Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Nacional de Muriaé anuncia contratação do atacante Joãozinho

Artilheiro do Brasil com 15 gols e campeão sul-matogrossense pelo Costa Rica, atleta chega para disputar o módulo 2 do campeonato mineiro

Foto: Rogério Pães/CREC

O Nacional acertou a contratação do atacante Joãozinho, artilheiro da temporada 2021 no futebol brasileiro. Joãozinho fez 15 gols defendendo o Costa Rica, campeão sul-matogrossense. Considerando os campeonatos da temporada 2021, ninguém balançou mais as redes que ele no Brasil. Com o mesmo número de gols aparece o atacante Gabigol, do Flamengo. 

Aos 27 anos, Joao Luiz Barbosa Estevao, natural de Araras/SP, já atuou pelo Anapolina (GO), Linense (SP), CSA (AL), entre outros.
 
O atacante, que já assinou pré-contrato com o Nacional, é esperado na próxima semana em Muriaé para se apresentar ao clube e ficar à disposição da comissão técnica.
 
Além de Joãozinho, o Nacional também anunciou mais três contratações para o Módulo 2: Mathaus (lateral direito), Paranhos (meia) e Cassiano (atacante)
 
Confira os 21 jogadores do elenco do Nacional para o Módulo 2:
 
Goleiros: Cairo e Erick
Lateral direito: Mathaus
Lateral-esquerdo: Igor Maneghel
Zagueiros: Erik Henrique, Lucas Silva e Márcio Luiz
Volante: Alemão, Paranhos e Roberto
Meias: Edmundo, Alessandro Scheppa, Weverth e Jeferson
Atacantes: Cassiano, Felipinho, Joãozinho, Lucas espiga, Marquinhos do Sul, Neider Batalla e Warlei
 
O NAC estreia no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, dia 4 de julho, domingo, às 11h, diante do Tupynambás, no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui