728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de maio de 2021

    Jovem fica desorientada após bater o carro e acaba arrastada e estuprada por dois homens em Juiz de Fora

    Uma jovem de 19 anos foi estuprada em Juiz de Fora, após ficar desorientada por bater o carro quando tentava estacionar em uma garagem no bairro Granbery. O fato aconteceu na última quinta-feira (20).

    Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que tentava estacionar o veículo na garagem da casa do sogro quando acabou batendo. Ato contínuo, entrou em crise e saiu andando pela rua, desorientada, momento em que foi abordada por dois homens e um deles perguntou se estava tudo bem. A vítima tentou se livrar da abordagem indo para o outro lado da via, mas um dos homens, um homem branco e obeso, desceu e a obrigou a entrar no veículo. Eles a levaram a um matagal onde praticaram o estupro. Após o crime ela foi abandonada e ligou para seu marido contando onde estava.

    No outro dia, a vítima, que havia entrado em estado de choque, procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Ela foi levada para um hospital onde realizou exames que comprovaram o ato sexual. Ela foi medicada e o laudo será enviado para a Polícia Civil.

    As investigações prosseguem para tentar localizar os autores.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem fica desorientada após bater o carro e acaba arrastada e estuprada por dois homens em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início