Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Jovem fica desorientada após bater o carro e acaba arrastada e estuprada por dois homens em Juiz de Fora

Uma jovem de 19 anos foi estuprada em Juiz de Fora, após ficar desorientada por bater o carro quando tentava estacionar em uma garagem no bairro Granbery. O fato aconteceu na última quinta-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contou que tentava estacionar o veículo na garagem da casa do sogro quando acabou batendo. Ato contínuo, entrou em crise e saiu andando pela rua, desorientada, momento em que foi abordada por dois homens e um deles perguntou se estava tudo bem. A vítima tentou se livrar da abordagem indo para o outro lado da via, mas um dos homens, um homem branco e obeso, desceu e a obrigou a entrar no veículo. Eles a levaram a um matagal onde praticaram o estupro. Após o crime ela foi abandonada e ligou para seu marido contando onde estava.

No outro dia, a vítima, que havia entrado em estado de choque, procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Ela foi levada para um hospital onde realizou exames que comprovaram o ato sexual. Ela foi medicada e o laudo será enviado para a Polícia Civil.

As investigações prosseguem para tentar localizar os autores.
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui