Amazon Prime Vídeo
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Jovem é baleado no bairro Paraíso em Cataguases

Vítima veio a óbito após dar entrada no Hospital de Cataguases e os autores conseguiram fugir




Um jovem de 28 anos, identificado como Bruno de Oliveira Soares, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (9), no bairro Paraíso em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, levantadas com testemunhas pelo Site Mídia Mineira, O crime aconteceu próximo a quadra poliesportiva do bairro. Indivíduos em um veículo ainda não confirmado, que poderia ser um Fiat Uno branco ou uma motocicleta, perseguiram a vítima que circulava à pé, junto a um amigo. Foi realizado cerca de 5 disparos e o outro rapaz que acompanhava Bruno conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu socorrer a vítima para o Hospital de Cataguases inconsciente e com os sinais vitais fracos, onde acabou vindo a óbito.

Até o fechamento desta matéria, policiais militares realizam diligências e analisam imagens de câmeras de segurança na tentativa de localizar os autores.

* 20210509-17:58 - Matéria Atualizada: Ainda não foi confirmado se os autores chegaram em um Fiat Uno ou em uma motocicleta, as investigações prosseguem.
 

Comentários