Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Carreta carregada com produto químico altamente inflamável tomba e mobiliza Corpo de Bombeiros para retirada




Uma carreta carregada com mais de 41 mil litros de Etilbenzeno, tombou no Km 781 da BR-116 em Leopoldina, neste sábado (29). O motorista teve ferimentos leves e contou que perdeu o controle em uma curva. O veículo seguia da Bahia para o Sul do país.

O veículo foi retirado neste domingo (30), após os trabalhos do Corpo de Bombeiros que precisou isolar um raio de cerca de 300 metros para que o veículo fosse resfriado e o combustível isolado. Uma espuma para evitar incêndios também foi utilizada como selador dos vapores do produto químico.

A corporação esclareceu que desde o sábado realizou o controle daquela área e depois de iniciar a Operação de remoção da carreta por volta das 8h30 deste domingo, o término dos serviços foi registrado por volta das 14h00.

Todo o trecho da rodovia BR-116 precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal por aproximadamente 40 minutos. Após o rescaldo e ações de controle para evitar danos ambientais, o veículo foi removido.

Com informações e foto do Jornal O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui