Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com documentação irregular


Parceiro Magalu

Nesta quinta-feira (1º/4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta tanque bitrem carregada com aproximadamente 17.500 litros de etanol com documentação irregular.

Conforme a PRF, a apreensão ocorreu por volta da 0h40min durante fiscalização de rotina no Km 705 da rodovia BR-116, próximo ao trevo de acesso ao bairro Dornelas em Muriaé. Após conferência da documentação fiscal foi constatado que o trânsito do veículo pelo Estado de Minas Gerais estava ocorrendo de forma irregular pois as notas apresentadas permitiam o deslocamento dentro do Estado de São Paulo. 

De acordo com o motorista o combustível seria descarregado na cidade de Miradouro. Diante da irregularidade fiscal e tributária o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado da PRF. Foi lavrado boletim de ocorrência policial e o fato encaminhado para a Receita Estadual para regularização.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases