728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de abril de 2021

    PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com documentação irregular


    Parceiro Magalu

    Nesta quinta-feira (1º/4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta tanque bitrem carregada com aproximadamente 17.500 litros de etanol com documentação irregular.

    Conforme a PRF, a apreensão ocorreu por volta da 0h40min durante fiscalização de rotina no Km 705 da rodovia BR-116, próximo ao trevo de acesso ao bairro Dornelas em Muriaé. Após conferência da documentação fiscal foi constatado que o trânsito do veículo pelo Estado de Minas Gerais estava ocorrendo de forma irregular pois as notas apresentadas permitiam o deslocamento dentro do Estado de São Paulo. 

    De acordo com o motorista o combustível seria descarregado na cidade de Miradouro. Diante da irregularidade fiscal e tributária o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado da PRF. Foi lavrado boletim de ocorrência policial e o fato encaminhado para a Receita Estadual para regularização.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com documentação irregular Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início