Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara


Parceiro Magalu

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato.

De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha.

Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicativo de troca de mensagens.

O autor, já esteve preso pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.342/06 (Lei de Tóxicos) e também possui várias denúncias de tráfico de drogas na cidade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Plantão onde teve o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária.

Operação Áquila

A Operação Áquila, idealizada pelo Maj Flávio, Comandante da 146ª Cia, tem por finalidade desencadear ações policiais preventivas e repressivas qualificadas, visando o combate do crime violento e o restabelecimento da sensação de segurança nos sete municípios de responsabilidade da 146ª Cia PM, contou com o efetivo de 14 militares e sete viaturas policiais, que além de obter êxito em várias ocorrências, ainda realizaram diversas outras intervenções policiais.

 


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui