728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 17 de abril de 2021

    Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara


    Parceiro Magalu

    Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato.

    De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha.

    Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicativo de troca de mensagens.

    O autor, já esteve preso pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.342/06 (Lei de Tóxicos) e também possui várias denúncias de tráfico de drogas na cidade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Plantão onde teve o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária.

    Operação Áquila

    A Operação Áquila, idealizada pelo Maj Flávio, Comandante da 146ª Cia, tem por finalidade desencadear ações policiais preventivas e repressivas qualificadas, visando o combate do crime violento e o restabelecimento da sensação de segurança nos sete municípios de responsabilidade da 146ª Cia PM, contou com o efetivo de 14 militares e sete viaturas policiais, que além de obter êxito em várias ocorrências, ainda realizaram diversas outras intervenções policiais.

     


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início