Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Operação Além Segura prende 5 suspeitos na Zona da Mata

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a ação em Além Paraíba a fim de coibir a prática de tráfico, de comércio ilegal de armas de fogo e de homicídios. Foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, entre outros objetos.

Parceiro Magalu

Nesta segunda-feira (5/4), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Além Segura”, no município de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, visando coibir a prática de tráfico de drogas, de comércio ilegal de armas de fogo e de homicídios. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Cinco suspeitos - de 21, 23, 25, 27 e 35 anos - também foram presos.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico. Entre as prisões, duas foram efetuadas em flagrante. Os outros suspeitos foram presos, em virtude de cumprimento de três mandados de prisão.  

Participaram da operação 45 policiais civis, entre eles, agentes de Além Paraíba atuando em conjunto com policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora por meio das Delegacias Regionais em Leopoldina, Muriaé e Viçosa. A ação também contou com o apoio de 33 policiais militares, com apoio do canil, por meio da atuação do 27º Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora. 

Os trabalhos investigativos prosseguem, visando capturar outros suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto e se encontram foragidos.


Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui