Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Ex-jogador do Atlético Mineiro morre em acidente na BR-267 em Juiz de Fora

O meio campo Vander Luiz era natural de Divino, na Zona da Mata Mineira.


Parceiro Magalu

Um acidente envolvendo um Fiat Marea com placas de Divino e um Chevrolet Prisma com placas de Lima Duarte, deixou dois mortos e um ferido na noite deste domingo (25), na BR-267 em Juiz de Fora. Os condutores ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Uma das vítimas fatais foi o ex-jogador do Atlético Mineiro, Vander Luiz, 60 anos, que conduzia o veículo de Divino a outra vítima foi identificada como Isaac Jonas Fortes de 40 anos. Junto com Vander estava seu genro, de 35 anos que foi socorrido com vida e encaminhado para o HPS em Juiz de Fora.

De acordo com as informações, os veículos bateram de frente e capotaram, vindo a cair em uma ribanceira. As causas ainda serão investigadas.

Vander Luiz

Vander Luiz Alves Givisiez, era natural de Divino, nascido em 30 de janeiro de 1963, foi revelado pelo Nacional de Muriaé e jogou profissionalmente no Atlético Mineiro de 1981 a 1983 e de 1986 a 1988, tendo marcado 125 gols durante sua carreira. Ele também passou pelas seguintes equipes: Operário de Campo Grande, Americano de Campos, São José (SP), Fluminense (RJ), Guarani (SP), São Caetano (SP) e Ipiranga (MG).

 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui