728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 18 de abril de 2021

    Com o avanço para onda vermelha feiras e templos religiosos voltam a funcionar em Muriaé



    Parceiro Magalu

    Após Muriaé avançar neste sábado (17), para a onda vermelha do Plano Minas Consciente, feiras e templos religiosos voltaram a funcionar neste domingo (18).

    Na avenida Alfredo Pedro Carneiro, a feira livre voltou a acontecer seguindo todos os protocolos de higiene, como medição de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento mínimo de 8 metros entre as barracas e atendimento apenas de clientes que estiverem usando máscara de proteção individual.

    A igreja Matriz São Paulo também reabriu nesta manhã e recebeu cerca de 100 fiéis para a celebração das 7h. A Missa foi dirigida pelo padre Jean Aguiar.

    Para voltarem às suas atividades normais ficou determinado que as igrejas devem respeitar o limite de 30% (trinta por cento) de sua capacidade total, observando, ainda, o distanciamento linear de 3m (três metros) entre as pessoas, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. Esta determinação faz parte da resolução 39 do Comitê extraordinário Covid-19.

    Onda vermelha

    Na última sexta-feira (16), o Governo de Minas, através do Comitê Extraordinário Covid-19, autorizou todos os Municípios da Zona da Mata e diversas outras regiões de Minas Gerais a avançarem para a onda vermelha, menos restritiva que a onda roxa, mas a decisão final, ficou a cargo de cada prefeito. Em Cataguases, o prefeito José Henriques optou por manter a onda roxa, com algumas flexibilizações.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Com o avanço para onda vermelha feiras e templos religiosos voltam a funcionar em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início