Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Com o avanço para onda vermelha feiras e templos religiosos voltam a funcionar em Muriaé



Parceiro Magalu

Após Muriaé avançar neste sábado (17), para a onda vermelha do Plano Minas Consciente, feiras e templos religiosos voltaram a funcionar neste domingo (18).

Na avenida Alfredo Pedro Carneiro, a feira livre voltou a acontecer seguindo todos os protocolos de higiene, como medição de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento mínimo de 8 metros entre as barracas e atendimento apenas de clientes que estiverem usando máscara de proteção individual.

A igreja Matriz São Paulo também reabriu nesta manhã e recebeu cerca de 100 fiéis para a celebração das 7h. A Missa foi dirigida pelo padre Jean Aguiar.

Para voltarem às suas atividades normais ficou determinado que as igrejas devem respeitar o limite de 30% (trinta por cento) de sua capacidade total, observando, ainda, o distanciamento linear de 3m (três metros) entre as pessoas, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. Esta determinação faz parte da resolução 39 do Comitê extraordinário Covid-19.

Onda vermelha

Na última sexta-feira (16), o Governo de Minas, através do Comitê Extraordinário Covid-19, autorizou todos os Municípios da Zona da Mata e diversas outras regiões de Minas Gerais a avançarem para a onda vermelha, menos restritiva que a onda roxa, mas a decisão final, ficou a cargo de cada prefeito. Em Cataguases, o prefeito José Henriques optou por manter a onda roxa, com algumas flexibilizações.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui