728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 14 de abril de 2021

    Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

    O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé.


    Parceiro Magalu

    Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto.

    Dejair foi morto com
    requintes de crueldade
    Foto: Rede Social
    De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União.


    A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mãos e a boca da vítima e a jogado no Rio Preto ainda com vida. A causa da morte foi apontada como afogamento.

    De acordo com o delgado, Tayrony Espindola, que está à frente da investigação, por diversos momentos, a vítima, durante a sessão de tortura, pediu para ser executada rapidamente, pedido que não foi atendido pelo autor.


    “O adolescente em nenhum momento demonstrou arrependimento. Nós estamos tratando de uma pessoa que possui uma personalidade altamente desviante que impressiona pela gravidade dos fatos e pela postura dele após o crime”. Disse o delegado.

    Após ter seu depoimento colhido o adolescente foi liberado. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início