728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de março de 2021

    Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases


    Parceiro Magalu





    Foi inaugurada nesta quarta-feira (3), 
    na Rua Tenente Fortunato, 33, no Centro de Cataguases, a filial da Indiana Drogaria, Perfumaria e Manipulação.

    A loja possui cerca de 500 metros quadrados, é totalmente climatizada, com estacionamento exclusivo e oferece um mix de produtos variado. Lá o cliente irá encontrar toda a linha de medicamentos, cosméticos, perfumaria com perfumes importados, cirúrgicos, suplementos, produtos para pets e até celulares.

    Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira (vídeo abaixo), o diretor Alexandre Mattar expressou sua alegria em trazer uma unidade da Indiana para cidade: "Cataguases é uma cidade onde já vínhamos procurando a oportunidade de abrir uma filial, pela importância da cidade na Zona da Mata. Temos certeza que vamos surpreender e encantar a população de Cataguases", disse.









    Sobre a Indiana

    Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 120 lojas distribuídas nas regiões de MG, BA e ES.

    Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Foi a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001:2015.

    É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

    Missão: Fornecer produtos e serviços farmacêuticos confiáveis, com excelência no atendimento, em um ambiente adequado e agradável.

    Visão: Sermos reconhecidos por nossos clientes como a melhor farmácia nos mercados em que atuamos, tendo como referência a qualidade dos serviços que prestamos.

    Valores:
    • Atingir nossos objetivos com ética, profissionalismo e dedicação;
    • Atender a todos os nossos clientes de forma indistinta, com profissionalismo e cortesia;
    • Praticar a cooperação mútua entre colegas de trabalho;
    • Preservar e valorizar a história e a imagem da Indiana.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Rede de farmácias Indiana inaugura filial em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início