Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Adonias Freestyler é recebido em Miraí, sua terra natal, após ser consagrado Rei do Drible


Parceiro Magalu




O atleta Adonias Fonseca, conhecido como Adonias Freestyler, foi recepcionado pela população de Miraí, sua terra natal, na manhã desta terça-feira (2), após receber o troféu de destaque da sexta edição do Reis e Rainhas do Drible, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP), no domingo (28/02).

O evento - onde os dribles valem o dobro de pontos em relação aos gols - contou com a participação de grandes nomes separados pelos times de Falcão, um dos maiores jogadores de Futsal, e da rainha Amandinha, também do futsal. Entre os nomes de destaque, o jogo também contou com Danilo (campeão mundial pelo Corinthians e São Paulo) Natália Guitler (destaque do futevôlei), Careca (goleiro de futsal), Lavoisier (goleiro de futsal), Diego (freestyle), Vassoura (melhor do mundo no fut 7) e Galhardo (jogador do Internacional).

O time de Falcão manteve a escrita e venceu o time de Amandinha por 20 a 16, garantindo o hexacampeonato. Após a partida, o miraiense Adonias recebeu o troféu de destaque do campeonato, como maior pontuador, levando para Miraí o título de Rei do Drible.

Adonias foi recepcionado com uma carreata, onde desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade exibindo o troféu até a Câmara Municipal, onde ao lado de sua família, recebeu uma homenagem do presidente do Legislativo, o vereador Osvaldo Alves Felipe, mais conhecido como Sapé.

Confira abaixo como foi a recepção e a entrevista exclusiva do Site Mídia Mineira com o jogador:




Clique na miniatura para ampliar











Assista abaixo a partida na íntegra:

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases