728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

    PRF prende jovem com drogas e revólver dentro da cueca na BR-116 em Muriaé


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Muriaé, prendeu um jovem de 18 anos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na quarta-feira (24).

    De acordo com informações da PRF, durante a Operação Caminhos de Minas, por volta da 1h20 no km 707 da BR 116, em Muriaé, a equipe voltou a atenção para um automóvel Ford Fiesta de aplicativo, onde o passageiro, um jovem de 18 anos, desembarcou rapidamente do automóvel ao notar a fiscalização.  Abordado, foi encontrado dentro de sua cueca, um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas. No bolso da bermuda um invólucro plástico com um pó branco com características de cocaína e uma bucha de substância esverdeada com características de maconha. 

    O autor informou que adquiriu a arma de fogo e as munições na cidade de Além Paraíba e que contratou o serviço de transporte para levá-lo e trazê-lo daquela cidade até Muriaé. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé.



    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF prende jovem com drogas e revólver dentro da cueca na BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início