728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

    Leopoldina retorna para a Onda Vermelha e prefeitura cancela ponto facultativo de carnaval


    Após decisão do Comitê Estadual Covid-19, Leopoldina retorna para a Onda Vermelha, a fase mais restritiva do Programa Minas Consciente. O novo decreto regulamentando as atividades econômicas foi assinado na noite desta segunda-feira, dia 1°, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

    Confira o decreto na íntegra aqui.

    Outra decisão do prefeito, foi o cancelamento do ponto facultativo nas repartições públicas de Leopoldina. A Portaria 130 que revoga o ponto facultativo foi assinada nesta segunda-feira, dia 1°, pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

    O cancelamento se dá em função da necessidade das medidas adotadas pelo município para o enfrentamento da emergência sanitária decorrente da pandemia pela covid-19.

    Também foi levado em consideração a deliberação do Estado de Minas Gerais, que decidiu por não conceder ponto facultativo nos dias de carnaval de 2021, para se evitar a maior disseminação do vírus.

    Inúmeros estados e municípios já confirmaram o cancelamento para desestimular festas, aglomerações e viagens durante o período carnavalesco.

    Sendo assim, fica definido que haverá expediente regular nos dias 15, 16, 17 de fevereiro.


    Fonte: Prefeitura de Leopoldina
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldina retorna para a Onda Vermelha e prefeitura cancela ponto facultativo de carnaval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início