728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

    Autor de furtos a lojas é preso no centro de Guidoval


    Nesta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Guidoval prendeu um homem de 38 anos, responsável por diversos furtos a lojas da cidade.

    Os militares foram acionados por volta das 9h40min, após o autor tentar furtar o celular no interior de uma loja na Praça Major Albino, no Centro. Segundo a vítima, o indivíduo adentrou no estabelecimento onde este trabalha e lhe pediu dinheiro, em ato contínuo, aproveitando de um momento de descuido, o autor furtou um aparelho de telefone celular, mas a vítima percebeu e conseguiu recuperá-lo com a ajuda de uma testemunha.

    A Guarnição da Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou o autor, procedendo sua abordagem. Durante a ocorrência, os Policiais Militares foram procurados por uma segunda vítima, a qual relatou que o mesmo indivíduo havia furtado objetos também em seu estabelecimento. O autor foi submetido à busca pessoal, sendo localizado os objetos furtados no segundo estabelecimento, e outros materiais que o autor não soube declarar a procedência ou apresentou comprovante fiscal. 

    Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Autor de furtos a lojas é preso no centro de Guidoval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início