Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Autor de furtos a lojas é preso no centro de Guidoval


Nesta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Guidoval prendeu um homem de 38 anos, responsável por diversos furtos a lojas da cidade.

Os militares foram acionados por volta das 9h40min, após o autor tentar furtar o celular no interior de uma loja na Praça Major Albino, no Centro. Segundo a vítima, o indivíduo adentrou no estabelecimento onde este trabalha e lhe pediu dinheiro, em ato contínuo, aproveitando de um momento de descuido, o autor furtou um aparelho de telefone celular, mas a vítima percebeu e conseguiu recuperá-lo com a ajuda de uma testemunha.

A Guarnição da Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou o autor, procedendo sua abordagem. Durante a ocorrência, os Policiais Militares foram procurados por uma segunda vítima, a qual relatou que o mesmo indivíduo havia furtado objetos também em seu estabelecimento. O autor foi submetido à busca pessoal, sendo localizado os objetos furtados no segundo estabelecimento, e outros materiais que o autor não soube declarar a procedência ou apresentou comprovante fiscal. 

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases