Veículo circulava com placa clonada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Muriaé, recuperou, nesta terça-feira (26), uma caminhonete que havia sido roubada no Espírito Santo, em fevereiro de 2020.
Segundo informações da PRF, por volta das 12h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização no km 705 da BR 116, no munícipio de Muriaé, quando abordaram uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Pojuca/BA, conduzida por um homem de 33 anos de idade, que apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado. Durante a fiscalização, foi verificado que o veículo era um clone. Por meio de consultas, constatou-se que a caminhonete foi roubada em 14/02/2020, em Jaguaré/ES.
O condutor informou que adquiriu o veículo em Vitória/ES. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé. A caminhonete foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.
Parabéns a polícia mineira pela atuação.
ResponderExcluir