Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

PRF recupera em Muriaé caminhonete roubada há quase 1 ano no Espírito Santo

Veículo circulava com placa clonada


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Muriaé, recuperou, nesta terça-feira (26), uma caminhonete que havia sido roubada no Espírito Santo, em fevereiro de 2020.

Segundo informações da PRF, por volta das 12h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização no km 705 da BR 116, no munícipio de Muriaé, quando abordaram uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Pojuca/BA, conduzida por um homem de 33 anos de idade, que apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado. Durante a fiscalização, foi verificado que o veículo era um clone. Por meio de consultas, constatou-se que a caminhonete foi roubada em 14/02/2020,  em Jaguaré/ES. 

O condutor informou que adquiriu o veículo em Vitória/ES. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé. A caminhonete foi recolhida ao pátio credenciado pelo Detran.
 

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases