Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Homem é assassinado no bairro Primavera em Cataguases


Um homem foi morto a tiro, na noite desta terça-feira (26), 
na Rua Nelson Soares Dutra, no bairro Primavera em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Fábio Lage, 43 anos, trabalhava como motorista de aplicativo. Ele teria ido ao bairro atender um chamado, quando foi alvejado. O autor teria evadido correndo e o veículo acabou batendo na traseira de um caminhão, indicando que a vítima teria sido alvejada com o carro em movimento.

A polícia Militar foi acionada e realiza rastreamentos para tentar localizar o autor. A Perícia Técnica da Polícia Civil também realizou os trabalhos de praxe.

*Foto: Rede Sociais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases