728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

    PRF apreende veículo com mais de mil unidades de medicamentos sem nota fiscal em Muriaé



    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Muriaé, apreendeu, na noite da segunda-feira (18), uma carga de 1.100 caixas de medicamentos, sem nota fiscal.

    Conforme informou a PRF, por volta das 23h, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização no km 707 da BR 116, em frente à Unidade Operacional de Muriaé/MG, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Prisma, de cor branca, emplacado em Muriaé, contudo, o motorista desrespeitou a ordem, fugindo com o veículo em alta velocidade. A equipe da PRF iniciou o acompanhamento tático ao condutor, que transitou pela contramão de direção e realizou ultrapassagens proibidas durante a fuga, pondo em risco a segurança viária. 

    A equipe da PRF conseguiu realizar a abordagem ao veículo no bairro Dornelas, na área urbana de Muriaé. O automóvel era conduzido por um homem de 49 anos de idade. Durante a vistoria no interior do veículo foram encontradas, sobre o banco traseiro e no porta-malas, 1.100 caixas de medicamentos, sem nota fiscal. Dentre os medicamentos, Ivermectina e remédios de traja preta, o que pode configurar tráfico de drogas.

    O condutor informou que adquiriu os medicamentos em Belo Horizonte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé e o automóvel foi recolhido ao pátio credenciado pela PRF.

    Fonte: PRF 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende veículo com mais de mil unidades de medicamentos sem nota fiscal em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início