Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Veículo locado em Florianópolis/SC e não devolvido é recuperado pela PRF em Leopoldina


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Chevrolet/Cobalt com queixa de apropriação indébita na tarde de ontem (14/12) em Leopoldina (MG). O automóvel foi apreendido durante fiscalização no km 768 da BR 116.

Por meio das consultas, os policiais verificaram que havia uma ocorrência de apropriação indébita para o veículo, no dia 15/10/2019. O veículo foi locado em Florianópolis/SC, mas não foi devolvido na data prevista.

O automóvel era ocupado por três pessoas. Um homem de 45 anos informou que locou o veículo de um conhecido. Ele também informou que reside e vinha de Porto Alegre/RS, e iria para Salvador/BA. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Comunicação PRF

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases