Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Resultado Oficial: José Henriques é eleito prefeito de Cataguases


Com 13.722 votos (37,22%) José Henriques é o novo prefeito de Cataguases e irá administrar a cidade a partir de janeiro de 2021.

A totalização oficial dos votos demorou devido a uma lentidão, nunca vista antes, nos sistemas do TSE. O sistema só voltou ao normal por volta das 20h20min.

Segundo o TSE, não há nenhuma relação entre a tentativa de ataque cibernético que foi neutralizada pela manhã, com o problema de lentidão.

As primeiras urnas abertas traziam o candidato Hercyl Neto na frente, mas no decorrer da apuração ocorreu a virada.

José Inácio Peixoto Parreiras Henriques, tem 39 anos, é advogado, casado, filho do ex-prefeito Tarcísio Henriques. Seu vice, Marco Aurélio Andrade Gonçalves, 

Confira o resultado oficial do TSE, atualizado até às 00 horas deste domingo (15).

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases