Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Resultado Oficial: José Henriques é eleito prefeito de Cataguases


Com 13.722 votos (37,22%) José Henriques é o novo prefeito de Cataguases e irá administrar a cidade a partir de janeiro de 2021.

A totalização oficial dos votos demorou devido a uma lentidão, nunca vista antes, nos sistemas do TSE. O sistema só voltou ao normal por volta das 20h20min.

Segundo o TSE, não há nenhuma relação entre a tentativa de ataque cibernético que foi neutralizada pela manhã, com o problema de lentidão.

As primeiras urnas abertas traziam o candidato Hercyl Neto na frente, mas no decorrer da apuração ocorreu a virada.

José Inácio Peixoto Parreiras Henriques, tem 39 anos, é advogado, casado, filho do ex-prefeito Tarcísio Henriques. Seu vice, Marco Aurélio Andrade Gonçalves, 

Confira o resultado oficial do TSE, atualizado até às 00 horas deste domingo (15).

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases