Polícia Civil prende em Ubá suspeito de roubo a joalheria em Rio Pomba

Durante a ação, também foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados na prática do crime, um simulacro de arma de fogo, entre outros materiais. As investigações prosseguem Na quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado um roubo, crime ocorrido em uma joalheria, na cidade Rio Pomba, no final de fevereiro.  Após apurações, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizados diversos objetos que teriam sido utilizados na prática delitiva, entre eles, roupas e mochila, assim como um simulacro de arma de fogo e joias.  Após apurações que resultaram na identificação do homem, foi possível desmantelar parte de uma quadrilha suspeita de praticar roubos à mão armada na região. As investigações continuam em andamento com o intuito de localizar e de prender outros investigados

Proprietário da Motobella, Cláudio Boechat, morre após 7 dias internado vítima de acidente


Faleceu, nesta terça-feira (17), o empresário Cláudio Boechat, proprietário da rede de concessionárias Honda Motobella de Cataguases.

Cláudio foi vítima de um acidente automobilístico (foto abaixo) no dia 10 deste mês na rodovia ES-297, próximo ao distrito de Ponte de Itabapoana, em Mimoso do Sul (ES). Confira a matéria completa aqui. Ele estava internado em estado grave desde então.


O velório e sepultamento será em Vila Velha (ES), terra natal do empresário.

Cláudio deixa esposa e dois filhos.

O Site Mídia Mineira deixa aqui suas condolências à família enlutada.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases