Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Margarida Salomão é a primeira mulher eleita prefeita de Juiz de Fora


Com 144.529 votos (54,98%), Margarida Salomão (PT) torna-se a primeira mulher na história de Juiz de Fora a comandar o Executivo. O concorrente, Wilson Rezato (PSB) obteve 118.349 votos (45,02%) após 100% das urnas serem apuradas neste domingo (29). 

ex-vereador Kennedy Ribeiro (PV) será o vice-prefeito.

Maria Margarida Martins Salomão, tem 70 anos, é graduada em Letras, mestre em Linguística, Pós-Doutorado pela University of California, foi reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por dois mandatos consecutivos, secretária municipal de Administração e de Governo da Prefeitura de Juiz de Fora entre os anos de 1983 e 1988 na então gestão de Tarcísio Delgado. Em 2010 candidatou-se a Deputada Federal, ficando como primeira suplente, assumindo o cargo em 2013, sendo a primeira mulher  de Juiz de Fora eleita deputada federal, sendo reeleita em 2014.

Esta é a quarta vez que Margarida Salomão se candidata à Prefeitura de Juiz de Fora, tendo perdido em 2008 para Custódio Mattos e em 2014 e 2016 para Bruno Siqueira. Com o êxito de agora, Margarida Salomão fica na história juiz-forana como primeira mulher a gerir o Município.
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases