Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Drogavas inaugura nova unidade no bairro Popular em Cataguases







A população de Cataguases conta com mais uma opção para compra de medicamentos e perfumaria. Inaugurada neste sábado (7), a terceira loja da DrogaVas vem atender ao público da região dos bairros Popular, Pampulha, Sol Nascente, Marote, Pouso Alegre entre outros, além de atender com entrega grátis em toda a cidade pelos telefones: 2421-0300 ou 9 9959-8987.

Os sócios Maurício e Yasmim, contaram para o Site Mídia Mineira que a terceira loja já nasce com uma completa linha de medicamentos e perfumaria, descontos direto dos laboratórios, trazendo preços competitivos que só quem tem um grupo que já conta com três unidades DrogaVas e uma quarta farmácia na Taquara Preta, pode ter.

O endereço é da nova loja é Av. Sizenando Dutra de Siqueira, 175, Popular (ao lado da Casa Matos na subida do Sol Nascente). Os telefones para entrega de medicamentos são: 2421-0300 e 99959-8987 (WhatsApp).










Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases