Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Drogavas inaugura nova unidade no bairro Popular em Cataguases







A população de Cataguases conta com mais uma opção para compra de medicamentos e perfumaria. Inaugurada neste sábado (7), a terceira loja da DrogaVas vem atender ao público da região dos bairros Popular, Pampulha, Sol Nascente, Marote, Pouso Alegre entre outros, além de atender com entrega grátis em toda a cidade pelos telefones: 2421-0300 ou 9 9959-8987.

Os sócios Maurício e Yasmim, contaram para o Site Mídia Mineira que a terceira loja já nasce com uma completa linha de medicamentos e perfumaria, descontos direto dos laboratórios, trazendo preços competitivos que só quem tem um grupo que já conta com três unidades DrogaVas e uma quarta farmácia na Taquara Preta, pode ter.

O endereço é da nova loja é Av. Sizenando Dutra de Siqueira, 175, Popular (ao lado da Casa Matos na subida do Sol Nascente). Os telefones para entrega de medicamentos são: 2421-0300 e 99959-8987 (WhatsApp).










Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases