728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 10 de outubro de 2020

    Recém inaugurado em Cataguases Depósito Primo’s se torna melhor opção em bebidas e gelo



    Com a retomada da economia, começam a surgir eventos dentro das normas de saúde. Se você está pensando em algum tipo de evento ou simplesmente em relaxar ao lado de familiares, uma das principais coisas a se pensar é onde comprar a bebida.

    Inaugurado a quase cinco meses, na Rua Cleto da Rocha, 60 (ao lado da Cataguases Veículos), no centro de Cataguases, o Depósito Primo’s, tem sido uma das melhores opções quando o assunto é variedade de bebidas, bom preço no varejo, preço especial no atacado e entrega em domicílio.

    Os proprietários e primos Alex de Oliveira Silva e Luiz Henrique Marques Riguete, ambos de 27 anos, contaram que cresceram como irmãos e da grande parceria e amizade surgiu a ideia de iniciar uma empresa distribuidora de bebidas. A inauguração aconteceu no dia 21 de maio deste ano e comprovou a boa ideia, pois a empresa vem crescendo e conquistando um expressivo espaço na cidade. Eles costumam dizer que são dois garotos simples, mas com grandes sonhos e vem trabalhando juntos para conquistar todos eles.

    Hoje, eles têm orgulho em dizer que possuem o melhor preço de gelo da cidade, além de uma grande variedade de bebidas.  “Implantamos um aplicativo super prático para pedidos, que além de ser leve para o usuário, possui um sistema de gestão bem interessante, onde conseguimos premiar os melhores clientes, controlar os produtos com maior saída, além de automatizar e agilizar nosso atendimento”, contou o sócio Alex.

    O Depósito Primo’s, abre de terça a sexta-feira, das 10 às 21 horas e sábado e domingo das 9 às 20 horas. Para conhecer um pouco mais do Depósito Primo’s e fazer seu pedido, você pode contatá-los pelo Instagram @bardepositoprimos ou pelo telefone (32) 9 9821-6700. Siga-os nas redes sociais que vem novidade por ai.
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Recém inaugurado em Cataguases Depósito Primo’s se torna melhor opção em bebidas e gelo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início