Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Recém inaugurado em Cataguases Depósito Primo’s se torna melhor opção em bebidas e gelo



Com a retomada da economia, começam a surgir eventos dentro das normas de saúde. Se você está pensando em algum tipo de evento ou simplesmente em relaxar ao lado de familiares, uma das principais coisas a se pensar é onde comprar a bebida.

Inaugurado a quase cinco meses, na Rua Cleto da Rocha, 60 (ao lado da Cataguases Veículos), no centro de Cataguases, o Depósito Primo’s, tem sido uma das melhores opções quando o assunto é variedade de bebidas, bom preço no varejo, preço especial no atacado e entrega em domicílio.

Os proprietários e primos Alex de Oliveira Silva e Luiz Henrique Marques Riguete, ambos de 27 anos, contaram que cresceram como irmãos e da grande parceria e amizade surgiu a ideia de iniciar uma empresa distribuidora de bebidas. A inauguração aconteceu no dia 21 de maio deste ano e comprovou a boa ideia, pois a empresa vem crescendo e conquistando um expressivo espaço na cidade. Eles costumam dizer que são dois garotos simples, mas com grandes sonhos e vem trabalhando juntos para conquistar todos eles.

Hoje, eles têm orgulho em dizer que possuem o melhor preço de gelo da cidade, além de uma grande variedade de bebidas.  “Implantamos um aplicativo super prático para pedidos, que além de ser leve para o usuário, possui um sistema de gestão bem interessante, onde conseguimos premiar os melhores clientes, controlar os produtos com maior saída, além de automatizar e agilizar nosso atendimento”, contou o sócio Alex.

O Depósito Primo’s, abre de terça a sexta-feira, das 10 às 21 horas e sábado e domingo das 9 às 20 horas. Para conhecer um pouco mais do Depósito Primo’s e fazer seu pedido, você pode contatá-los pelo Instagram @bardepositoprimos ou pelo telefone (32) 9 9821-6700. Siga-os nas redes sociais que vem novidade por ai.
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases