728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 4 de setembro de 2020

    Polícia Militar age rápido e prende autores de roubo em Cataguases


    A Polícia Militar de Cataguases agiu rápido e prendeu dois indivíduos que assaltaram um transeunte na Avenida Eudaldo Lessa, no bairro Pampulha em Cataguases na noite de quarta-feira (2). Eles ameaçaram a vítima com uma faca e levaram aparelho smartphone no valor aproximado de R$ 900,00.

    Segundo informações repassadas pela PM, o fato ocorreu por volta das 21h30min. Os dois indivíduos, de 20 e 37 anos, chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan e um deles ameaçou a vítima com uma faca, subtraindo o aparelho celular. 

    As equipes policiais, de posse das características dos autores e da motocicleta, iniciaram rastreamento imediatamente após o acionamento. Ainda segundo a PM, diversas denúncias surgiram que possibilitou a localização dos autores, que acabaram capturados. Eles foram reconhecidos pela vítima, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

    A PM informou ainda que o resultado final só foi possível devido um esforço conjunto entre Polícia Militar e Sociedade Civil, que auxiliou de forma anônima pelo telefone 190 com informações imprescindíveis para a prisão dos autores.

    Os presos já possuem ficha policial por outros roubos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar age rápido e prende autores de roubo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início