Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Motorista de caminhão carregado com móveis de Ubá é detido em Muriaé por dirigir embriagado



Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um motorista de caminhão suspeito de dirigir embriagado na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira em Muriaé.

Conforme informou a PRF, uma denúncia anônima, dando conta de que um motorista de caminhão estaria dirigindo embriagado e que quase teria provocado um acidente, motivou o deslocamento de uma equipe de policiais, por volta das 22 horas, até o Km 724 da rodovia, onde foi abordado um caminhão baú da cidade de Ubá/MG carregado com móveis.

O veículo estava estacionado sobre a terceira faixa da pista de rolamento e em seu interior foi encontrado o motorista deitado, exalando forte odor etílico e apresentando fala desconexa. Segundo a PRF, o homem foi retirado do caminhão com muita dificuldade e levado para a Unidade Operacional da PRF, onde foi realizado teste de alcoolemia e constatado o resultado de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quando o mínimo permitido é 0,04 miligramas.

O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Muriaé, onde foi autuado pelo crime de embriaguez previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele também deverá responder a processo administrativo para suspensão do seu direito de dirigir pelo prazo de até 12 meses.

O caminhão foi removido por um guincho até um pátio credenciado pelo Detran.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases