PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Motorista de caminhão carregado com móveis de Ubá é detido em Muriaé por dirigir embriagado



Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um motorista de caminhão suspeito de dirigir embriagado na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira em Muriaé.

Conforme informou a PRF, uma denúncia anônima, dando conta de que um motorista de caminhão estaria dirigindo embriagado e que quase teria provocado um acidente, motivou o deslocamento de uma equipe de policiais, por volta das 22 horas, até o Km 724 da rodovia, onde foi abordado um caminhão baú da cidade de Ubá/MG carregado com móveis.

O veículo estava estacionado sobre a terceira faixa da pista de rolamento e em seu interior foi encontrado o motorista deitado, exalando forte odor etílico e apresentando fala desconexa. Segundo a PRF, o homem foi retirado do caminhão com muita dificuldade e levado para a Unidade Operacional da PRF, onde foi realizado teste de alcoolemia e constatado o resultado de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quando o mínimo permitido é 0,04 miligramas.

O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Muriaé, onde foi autuado pelo crime de embriaguez previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele também deverá responder a processo administrativo para suspensão do seu direito de dirigir pelo prazo de até 12 meses.

O caminhão foi removido por um guincho até um pátio credenciado pelo Detran.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases