728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 3 de setembro de 2020

    Motorista de caminhão carregado com móveis de Ubá é detido em Muriaé por dirigir embriagado



    Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um motorista de caminhão suspeito de dirigir embriagado na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira em Muriaé.

    Conforme informou a PRF, uma denúncia anônima, dando conta de que um motorista de caminhão estaria dirigindo embriagado e que quase teria provocado um acidente, motivou o deslocamento de uma equipe de policiais, por volta das 22 horas, até o Km 724 da rodovia, onde foi abordado um caminhão baú da cidade de Ubá/MG carregado com móveis.

    O veículo estava estacionado sobre a terceira faixa da pista de rolamento e em seu interior foi encontrado o motorista deitado, exalando forte odor etílico e apresentando fala desconexa. Segundo a PRF, o homem foi retirado do caminhão com muita dificuldade e levado para a Unidade Operacional da PRF, onde foi realizado teste de alcoolemia e constatado o resultado de 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quando o mínimo permitido é 0,04 miligramas.

    O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Muriaé, onde foi autuado pelo crime de embriaguez previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele também deverá responder a processo administrativo para suspensão do seu direito de dirigir pelo prazo de até 12 meses.

    O caminhão foi removido por um guincho até um pátio credenciado pelo Detran.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motorista de caminhão carregado com móveis de Ubá é detido em Muriaé por dirigir embriagado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início