Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Empresário de Ubá morre em acidente de carro na LMG-850


Faleceu neste domingo (13),  vítima de um acidente automobilístico, o empresário Paulo Roberto Paschoalino, presidente da Móveis Paropas, de Ubá.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na  LMG-850, rodovia que liga as cidades de Ubá e Rodeiro. Ele teria perdido o controle de seu veículo, um Porsche Macan S, placas de Araras / SP, vindo a cair em uma ribanceira. Testemunhas disseram que ele estaria em alta velocidade. O empresário morreu na hora.

O velório acontece nesta manhã de segunda-feira das 8 às 10 horas no Centro Esportivo Ubaense, em Ubá.

Paschoalino era natural de rodeiro, empresário bem sucedido do setor moveleiro, ex-jogador de futebol, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, manteve uma atuação forte no meio esportivo com um centro de treinamento em Ubá e como presidente da Associação Esportiva Ubaense. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido:
*Fotos: Reprodução / Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases