Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Empresário de Ubá morre em acidente de carro na LMG-850


Faleceu neste domingo (13),  vítima de um acidente automobilístico, o empresário Paulo Roberto Paschoalino, presidente da Móveis Paropas, de Ubá.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na  LMG-850, rodovia que liga as cidades de Ubá e Rodeiro. Ele teria perdido o controle de seu veículo, um Porsche Macan S, placas de Araras / SP, vindo a cair em uma ribanceira. Testemunhas disseram que ele estaria em alta velocidade. O empresário morreu na hora.

O velório acontece nesta manhã de segunda-feira das 8 às 10 horas no Centro Esportivo Ubaense, em Ubá.

Paschoalino era natural de rodeiro, empresário bem sucedido do setor moveleiro, ex-jogador de futebol, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, manteve uma atuação forte no meio esportivo com um centro de treinamento em Ubá e como presidente da Associação Esportiva Ubaense. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido:
*Fotos: Reprodução / Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases