Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Empresário de Ubá morre em acidente de carro na LMG-850


Faleceu neste domingo (13),  vítima de um acidente automobilístico, o empresário Paulo Roberto Paschoalino, presidente da Móveis Paropas, de Ubá.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na  LMG-850, rodovia que liga as cidades de Ubá e Rodeiro. Ele teria perdido o controle de seu veículo, um Porsche Macan S, placas de Araras / SP, vindo a cair em uma ribanceira. Testemunhas disseram que ele estaria em alta velocidade. O empresário morreu na hora.

O velório acontece nesta manhã de segunda-feira das 8 às 10 horas no Centro Esportivo Ubaense, em Ubá.

Paschoalino era natural de rodeiro, empresário bem sucedido do setor moveleiro, ex-jogador de futebol, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, manteve uma atuação forte no meio esportivo com um centro de treinamento em Ubá e como presidente da Associação Esportiva Ubaense. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido:
*Fotos: Reprodução / Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases