Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Prefeitura de Cataguases decreta luto oficial de 3 dias pela morte da enfermeira Aline

O município de Cataguases decretou luto de três dias pela morte da enfermeira Aline Tostes, registrada ontem (5). É a primeira morte de uma profissional da saúde por Covid-19 na cidade. Segundo a prefeitura, a profissional tinha 40 anos e possuía outras comorbidades. Ela já estava internada há vários dias.

Situação do Município

Conforme o último Boletim Municipal, atualizado nesta quarta-feira (5), outros 13 casos foram registrados, 6 do sexo masculino ( assintomáticos: com 42, 65, 79 anos; sintomáticos: com 32, 33 e 76 anos) e 7 do sexo feminino ( assintomáticos: com 42, 43 , 46, 65 e 87 anos; sintomáticos: com 35 e  64 anos ). 

Com o novo boletim, o Município totalizou 330 casos confirmados, sendo que 3 encontram-se hospitalizados em enfermaria, 4 em UTI, 142 são assintomáticos, 27 encontram-se em tratamento e 16 vieram a óbito. Outras 138 pessoas já estão curadas.

 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases