Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Ubá

Foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois jovens. A motivação do crime, ocorrido em março, também foi esclarecida


Na sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandados de prisão, no município de Ubá, em desfavor de dois jovens, 20 e 22 anos, suspeitos de praticarem o crime de homicídio consumado, ocorrido no dia 21 de março. O fato aconteceu no bairro São João e, na ocasião, um homem de 27 anos se encontrava em um bar, quando os indiciados alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Após apurações, também foi esclarecida a motivação do crime.

O homicídio teria acontecido, em razão de desavenças por disputas de tráficos de drogas entre moradores do mesmo bairro. O investigado mais velho foi conduzido até a Delegacia Regional de Ubá para a realização de procedimentos de praxe. Em relação à prisão do outro jovem, também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de homicídio, no entanto, ele já se encontrava preso no sistema prisional, em virtude da prática de outro crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases