728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 3 de agosto de 2020

    Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Ubá

    Foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois jovens. A motivação do crime, ocorrido em março, também foi esclarecida


    Na sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandados de prisão, no município de Ubá, em desfavor de dois jovens, 20 e 22 anos, suspeitos de praticarem o crime de homicídio consumado, ocorrido no dia 21 de março. O fato aconteceu no bairro São João e, na ocasião, um homem de 27 anos se encontrava em um bar, quando os indiciados alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Após apurações, também foi esclarecida a motivação do crime.

    O homicídio teria acontecido, em razão de desavenças por disputas de tráficos de drogas entre moradores do mesmo bairro. O investigado mais velho foi conduzido até a Delegacia Regional de Ubá para a realização de procedimentos de praxe. Em relação à prisão do outro jovem, também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de homicídio, no entanto, ele já se encontrava preso no sistema prisional, em virtude da prática de outro crime.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início