Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Ubá

Foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois jovens. A motivação do crime, ocorrido em março, também foi esclarecida


Na sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandados de prisão, no município de Ubá, em desfavor de dois jovens, 20 e 22 anos, suspeitos de praticarem o crime de homicídio consumado, ocorrido no dia 21 de março. O fato aconteceu no bairro São João e, na ocasião, um homem de 27 anos se encontrava em um bar, quando os indiciados alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Após apurações, também foi esclarecida a motivação do crime.

O homicídio teria acontecido, em razão de desavenças por disputas de tráficos de drogas entre moradores do mesmo bairro. O investigado mais velho foi conduzido até a Delegacia Regional de Ubá para a realização de procedimentos de praxe. Em relação à prisão do outro jovem, também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de homicídio, no entanto, ele já se encontrava preso no sistema prisional, em virtude da prática de outro crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases