Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir e roubar mulher dentro de residência em Leopoldina

Após investigação, um mandado de prisão preventiva foi cumprido no município em desfavor de um rapaz, de 21 anos 


A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu um roubo ocorrido no dia 17 de agosto, no Bairro Redentor, no município de Leopoldina. Na ocasião, duas pessoas teriam arrombado a porta da residência de uma jovem, 19 anos, agredido a vítima com tapas, socos e chutes e subtraído do local o aparelho celular dela. Na terça-feira (25), após investigação, presidida pela Delegada Gisela Borges de Mattos, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do companheiro da mulher, um rapaz de 21 anos, no Bairro Bela Vista.

Segundo apurado por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, na data do crime, o investigado teria praticado o roubo em conjunto com a tia dele, 35 anos. Na época, os suspeitos chegaram a empreender fuga ao perceberem que vizinhos tinham acionado a Polícia Militar, no entanto, a mulher foi presa, encaminhada à unidade policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pela autoridade policial de plantão.

O rapaz foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases