Notícia

Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto

Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma digital
A partir de agora, motoristas podem receber infrações de trânsito e emitir boleto para pagamento de multas na mesma plataforma digital que armazena os documentos de habilitação e do veículo. A Carteira Digital de Trânsito (CDT), aplicativo que reúne as versões eletrônicas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), agora permite acompanhamento, recebimento e pagamento antecipado de multas com descontos de até 40%. A novidade, desenvolvida pelo Serpro para o Denatran, foi anunciada nesta segunda-feira, 21, durante a Semana Nacional de Trânsito. 
A iniciativa é mais um passo para a transformação digital do Governo Federal para facilitar a vida do brasileiro e faz parte da estratégia do Denatran de unificar os canais de atendimento ao cidadão. “Já temos vários serviços para incorporar. …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir e roubar mulher dentro de residência em Leopoldina

Após investigação, um mandado de prisão preventiva foi cumprido no município em desfavor de um rapaz, de 21 anos 


A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu um roubo ocorrido no dia 17 de agosto, no Bairro Redentor, no município de Leopoldina. Na ocasião, duas pessoas teriam arrombado a porta da residência de uma jovem, 19 anos, agredido a vítima com tapas, socos e chutes e subtraído do local o aparelho celular dela. Na terça-feira (25), após investigação, presidida pela Delegada Gisela Borges de Mattos, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do companheiro da mulher, um rapaz de 21 anos, no Bairro Bela Vista.

Segundo apurado por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, na data do crime, o investigado teria praticado o roubo em conjunto com a tia dele, 35 anos. Na época, os suspeitos chegaram a empreender fuga ao perceberem que vizinhos tinham acionado a Polícia Militar, no entanto, a mulher foi presa, encaminhada à unidade policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pela autoridade policial de plantão.

O rapaz foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases