Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Clientes da Energisa podem parcelar contas vencidas em até 12 vezes pelo cartão de crédito


A Energisa anuncia mais uma opção para ajudar os clientes a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas em até 12 vezes no cartão de crédito. O novo serviço é válido para os clientes de Minas com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de contas.

Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.

“A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento”, comenta o diretor-presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani. 

Desde o início da pandemia, mais de 100 mil clientes do Grupo Energisa já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais: site, APP Energisa On, Gisa ou call center. 

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

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