Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Padres são roubados durante live na Casa Paroquial em Laranjal; Autores foram presos em Cataguases

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, em uma ação da Polícia Militar, neste domingo (16), na Vila Reis, em Cataguases, após os mesmos terem sido identificados como autores de um roubo na Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Laranjal no sábado (15).

Foto: Internet / Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, 3 padres realizavam uma live na Casa Paroquial quando foram rendidos. Segundo as vítimas, os dois indivíduos chegaram armados, renderam os Padres e levaram um automóvel Toyota Corolla prata, 1 cofre contendo em seu interior aproximadamente R$ 4 mil, R$ 9 mil que estavam em uma gaveta, além de outros objetos.

Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar, os autores foram identificados e localizados na Vila Reis em Cataguases. O automóvel foi localizado em uma estrada vicinal.

Em nota, Padre Wallace Teixeira, Administrador Paroquial, tranquilizou os fieis, confira abaixo:
NOTA OFICIAL 
Na manhã deste sábado (15), a Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição de Laranjal e eu,  Padre Wallace, fomos vítimas de um assalto. Só tivemos perdas materiais. Apesar de todo o susto, estou bem. Peço orações e agradeço a todos os paroquianos pelas manifestações de apoio que estão chegando. Neste momento estão comigo dois padres da nossa Diocese e as autoridades competentes estão cuidando de tudo.
Padre Wallace Andrade Teixeira 
Administrador Paroquial

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases