728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 16 de agosto de 2020

    Padres são roubados durante live na Casa Paroquial em Laranjal; Autores foram presos em Cataguases

    Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, em uma ação da Polícia Militar, neste domingo (16), na Vila Reis, em Cataguases, após os mesmos terem sido identificados como autores de um roubo na Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Laranjal no sábado (15).

    Foto: Internet / Reprodução

    De acordo com a Polícia Militar, 3 padres realizavam uma live na Casa Paroquial quando foram rendidos. Segundo as vítimas, os dois indivíduos chegaram armados, renderam os Padres e levaram um automóvel Toyota Corolla prata, 1 cofre contendo em seu interior aproximadamente R$ 4 mil, R$ 9 mil que estavam em uma gaveta, além de outros objetos.

    Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar, os autores foram identificados e localizados na Vila Reis em Cataguases. O automóvel foi localizado em uma estrada vicinal.

    Em nota, Padre Wallace Teixeira, Administrador Paroquial, tranquilizou os fieis, confira abaixo:
    NOTA OFICIAL 
    Na manhã deste sábado (15), a Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição de Laranjal e eu,  Padre Wallace, fomos vítimas de um assalto. Só tivemos perdas materiais. Apesar de todo o susto, estou bem. Peço orações e agradeço a todos os paroquianos pelas manifestações de apoio que estão chegando. Neste momento estão comigo dois padres da nossa Diocese e as autoridades competentes estão cuidando de tudo.
    Padre Wallace Andrade Teixeira 
    Administrador Paroquial

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Padres são roubados durante live na Casa Paroquial em Laranjal; Autores foram presos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início