Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Padres são roubados durante live na Casa Paroquial em Laranjal; Autores foram presos em Cataguases

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, em uma ação da Polícia Militar, neste domingo (16), na Vila Reis, em Cataguases, após os mesmos terem sido identificados como autores de um roubo na Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição, em Laranjal no sábado (15).

Foto: Internet / Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, 3 padres realizavam uma live na Casa Paroquial quando foram rendidos. Segundo as vítimas, os dois indivíduos chegaram armados, renderam os Padres e levaram um automóvel Toyota Corolla prata, 1 cofre contendo em seu interior aproximadamente R$ 4 mil, R$ 9 mil que estavam em uma gaveta, além de outros objetos.

Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar, os autores foram identificados e localizados na Vila Reis em Cataguases. O automóvel foi localizado em uma estrada vicinal.

Em nota, Padre Wallace Teixeira, Administrador Paroquial, tranquilizou os fieis, confira abaixo:
NOTA OFICIAL 
Na manhã deste sábado (15), a Casa Paroquial da Paróquia Imaculada Conceição de Laranjal e eu,  Padre Wallace, fomos vítimas de um assalto. Só tivemos perdas materiais. Apesar de todo o susto, estou bem. Peço orações e agradeço a todos os paroquianos pelas manifestações de apoio que estão chegando. Neste momento estão comigo dois padres da nossa Diocese e as autoridades competentes estão cuidando de tudo.
Padre Wallace Andrade Teixeira 
Administrador Paroquial

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases