Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Motociclista morre após chocar-se com caminhão em Cataguases


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta terça-feira (18) na Avenida Astolfo Dutra, próximo ao quartel da Polícia Militar, em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, a motocicleta seguia com dois ocupantes sentido Vila Leonardo quando o condutor perdeu o controle e chocou-se na lateral de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O condutor, identificado como Fabrício nogueira da costa neves, 34 anos, foi atingido pela roda do caminhão e morreu na hora. Já o carona, caiu para o lado contrário e teve escoriações leves. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local e como estava muito agitado, foi conduzido para o Hospital de Cataguases para ficar em observação.

A Polícia Militar controlou o trânsito através do cabo Dionísio e até o fechamento desta matéria aguardava a Perícia Técnica da Polícia Civil para liberar o corpo.

Matéria atualizada em 18/08/2020 às 17:18


 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases