Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Academias de Ginástica podem voltar a funcionar esta semana em Cataguases

Foto Ilustrativa / Reprodução / Internet

O Comitê Extraordinário COVID-19 deliberou, nesta terça-feira (18), que as academias de ginástica poderão retornar dentro da Onda Amarela do plano Minas Consciente, do Governo do Estado. Com a decisão, os Municípios que aderiram o plano, como é o caso de Cataguases, poderão liberar o funcionamento destes estabelecimentos.

Uma reunião do Comitê Covid-19 do Município, está prevista para acontecer às 14 horas desta quinta-feira (20) e deverá contar com a presença  de proprietários de academias, onde será discutido se a flexibilização valerá em Cataguases.

Caso seja liberado em Cataguases, estes estabelecimentos deverão seguir um protocolo mais restritivo, como o distanciamento mínimo de 3 metros entre aparelhos, a limpeza e desinfecção a cada 2 horas e a limitação usual de 10m2. A abertura com menos rigor continua prevista apenas na Onda Verde do plano.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases