PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Academias de Ginástica podem voltar a funcionar esta semana em Cataguases

Foto Ilustrativa / Reprodução / Internet

O Comitê Extraordinário COVID-19 deliberou, nesta terça-feira (18), que as academias de ginástica poderão retornar dentro da Onda Amarela do plano Minas Consciente, do Governo do Estado. Com a decisão, os Municípios que aderiram o plano, como é o caso de Cataguases, poderão liberar o funcionamento destes estabelecimentos.

Uma reunião do Comitê Covid-19 do Município, está prevista para acontecer às 14 horas desta quinta-feira (20) e deverá contar com a presença  de proprietários de academias, onde será discutido se a flexibilização valerá em Cataguases.

Caso seja liberado em Cataguases, estes estabelecimentos deverão seguir um protocolo mais restritivo, como o distanciamento mínimo de 3 metros entre aparelhos, a limpeza e desinfecção a cada 2 horas e a limitação usual de 10m2. A abertura com menos rigor continua prevista apenas na Onda Verde do plano.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases