AGORA É LEI: Em Cataguases autistas terão direito a Carteira de Identificação para garantia de direitos

Lei do vereador Ricardo Dias foi sancionada pelo prefeito José Henriques no último domingo (9) O prefeito de Cataguases, José Henriques, sancionou a Lei nº 4751/2021, de autoria do vereador Ricardo Dias que Institui e Regulamenta a emissão da Carteira de Identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIA/TEA) no âmbito do Município de Cataguases. O documento será emitido pelos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e o portador poderá usufruir dos direitos concedidos a pessoa com TEA no Município, como preferência e prioridade total em todos os órgãos, setores e repartições públicas e particulares que possuam filas e ordem de chegada para fins de atendimento, gratuidade em estacionamentos públicos e privados, entre outros. A Lei já está em vigor e os responsáveis devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo na Rua Gama Cerqueira, 70, na Vila Domingos Lopes ou a um

Solidariedade apresenta André Triani e Vitória Milani como pré-candidatos à prefeitura de Miraí

Ambos são filhos de ex-prefeitos

O Solidariedade (77), apresentou nesta segunda-feira (27), a pré-candidatura do médico cardiologista André Triani para prefeito de Miraí. Sua vice na chapa é a estudante de medicina Vitória Milani. Ambos disputarão uma eleição pela primeira vez e são filhos de ex-prefeitos do Município.

André é filho do ex-prefeito Dinardo Eugênio de Freitas Triani que comandou o Executivo em duas oportunidades e Vitória é filha do ex-prefeito Francisco Mauro de Lucas, o Neném, que também chefiou o Executivo por dois mandatos.

Comentários

  1. Excelente! Vamos juntos com gente nova, desplugada, de bem com a vida!
    Com Solidariedade fazemos uma cidade melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases