Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Solidariedade apresenta André Triani e Vitória Milani como pré-candidatos à prefeitura de Miraí

Ambos são filhos de ex-prefeitos

O Solidariedade (77), apresentou nesta segunda-feira (27), a pré-candidatura do médico cardiologista André Triani para prefeito de Miraí. Sua vice na chapa é a estudante de medicina Vitória Milani. Ambos disputarão uma eleição pela primeira vez e são filhos de ex-prefeitos do Município.

André é filho do ex-prefeito Dinardo Eugênio de Freitas Triani que comandou o Executivo em duas oportunidades e Vitória é filha do ex-prefeito Francisco Mauro de Lucas, o Neném, que também chefiou o Executivo por dois mandatos.

Comentários

  1. Excelente! Vamos juntos com gente nova, desplugada, de bem com a vida!
    Com Solidariedade fazemos uma cidade melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases