Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende 7 e apreende grande quantidade de drogas em operação em Além Paraíba



Policiais Militares da 52ª Cia PM, sob a Supervisão do 1º Tenente Ediney, desencadearam no bairro Goiabal, em Além Paraíba, uma operação que resultou na prisão de 7 pessoas e grande quantidade de drogas apreendida.

Conforme informou a Polícia Militar, a operação Impacto aconteceu na quinta-feira (23), foi comandada pelo 1º Ten Roberto e teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que domina o tráfico de drogas no bairro Goiabal, recrutando jovens da comunidade para traficar drogas, no local conhecido por “Largo do Goiabal" ou Beco do Açougue”, ou ainda como “Boca do Vaguinho”.

A operação foi cuidadosamente planejada e executada com excelência. Os policiais realizaram incursões rápidas e eficientes, vindo,em uma ação coordenada surpreender os suspeitos no local utilizado como “Boca de Fumo”, cercar os principais acessos de fuga e cumprir Mandados de Busca e Apreensão. 

Quando os suspeitos perceberam a aproximação das equipes policiais pegaram as mochilas e sacolas com as drogas, já prontas para serem comercializadas, e tentaram evadir correndo sentido um matagal, foram perseguidos, alcançados e abordados. 

Concomitantemente a ação na “boca de fumo” foram cumpridos quatro mandados de busca a apreensão em residências de suspeitos de armazenarem drogas para serem comercializadas. 

Durante as buscas nas residências, em um matagal e local utilizado como “boca de fumo” os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados para embalar drogas. 

Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico, sendo todos encaminhados ao Hospital São Salvador para Exame de Corpo de Delito e posteriormente para a 28ª Delegacia de Polícia Civil. 

A Operação contou com 31 Policiais Militares, 8 Viaturas Policiais e 1 cão, conseguindo apreender os seguintes materiais: 
  • 3,951 kg (Três quilos, novecentos e cinqüenta gramas) de pasta de cocaína;
  • 1.720 pinos de cocaína;
  • 186 Buchas de maconha;
  • 20 Pedras de crack; 
  • R$ 8.791,00 em dinheiro;
  • 8 Aparelhos Celulares;
  • 4 Balanças de precisão;
  • 3 Veículos, sendo que um era clonado;
  • 3 Carregadores de pistola;
  • 53 munições: 28 calibre 9 mm, 19 calibre 380 e 6 de calibre 22;
  • Vasto material para embalagem das drogas;
Participaram da Operação: 1º Ten PM Ediney, 1º Ten PM Roberto, Sub Ten PM Éder, 2º Sgt PM Flávio, 2º Sgt PM Filgueiras, 2º Sgt PM Sá, 2º Sgt PM Ednei, 2º Sgt Higino, 3º Sgt PM Marcos, 3º Sgt Wesley, 3º Sgt PM Jober, 3º Sgt PM Mendes, 3º Sgt Bastos, 3º SgtReginilson, Cb Rosane, Cb PM Gomes, Cb Moraes, Cb PM Serpa, Cb PM Guarilha, Cb PM Bittencort, Cb PM Barcelos, Cb PM Brender, Cb PM Jeferson, Cb PM Campos, Cb Maylon, Sd Vargas, Cb Fontes e mais 3 da Roca.





.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases