728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 18 de julho de 2020

    Pelotão do Corpo de Bombeiros em Leopoldina completa cinco anos




    Nesta sexta-feira (17) o 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Leopoldina completou cinco anos de existência desenvolvendo atividades de coordenação e execução de ações de defesa civil, prevenção e combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar.

    Além de Leopoldina, o Pelotão também é responsável por mais seis cidades: Cataguases, Itamarati de Minas, Argirita, Recreio, Laranjal e Palma, atendendo uma população de, aproximadamente, 159.000 habitantes.

    A instalação de um Pelotão de Bombeiros em Leopoldina foi fruto do esforço do Governo do Estado de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

    “Essa foi uma das grandes conquistas de nossa cidade nesses últimos anos, que nos enche de orgulho a cada dia”, afirmou o prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira.

    Segundo nota publicada pelo 7º Pelotão de Bombeiros, “A inauguração da Unidade veio realizar um grande desejo e satisfazer uma importante necessidade da população que passou a contar com a estrutura logística e os recursos humanos capacitados a prestarem um serviço eficiente, com qualidade e eficácia em prol da sociedade mineira”.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina 

    Abaixo fotos exclusivas do Site Mídia Mineira da inauguração no dia  17 de julho de 2015:



    Leia também

    Pelotão do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Leopoldina e atenderá 12 municípios da região


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pelotão do Corpo de Bombeiros em Leopoldina completa cinco anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início