Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

Leopoldina decide desativar barreiras sanitárias

Barreira Sanitária em Leopoldina. Foto: Adicionar legenda

Após reunião do Comitê de enfrentamento a Covid-19, as barreiras sanitárias encerraram suas atividades na cidade de Leopoldina, a partir deste domingo (5), informou a assessoria de imprensa do Município.

A principal justificativa para o término foi o fato de já haver transmissão comunitária do vírus na cidade. "A barreira foi muito importante para adiarmos ao máximo a entrada desse vírus em nossa cidade. Sem o esforço desses profissionais que realizaram esse trabalho, nossa situação estaria muito mais grave nesse momento", afirmou José Roberto.

Iniciada em abril, as barreiras sanitárias não conseguiram impedir o avanço do novo coronavírus na cidade de cerca de 53 mil habitantes.

Conforme o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, deste domingo (5/7), Leopoldina já tem 435 casos confirmados da doença, destes, 187 estão curados, 210 cumprem isolamento domiciliar, 17 estão internados em ala especial e 7 em UTI. 14 pessoas morreram vítimas da Covid-19 na cidade.

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases