728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 17 de julho de 2020

    Cataguases avança para a Onda Branca e vários estabelecimentos poderão abrir a partir de hoje


    Conforme já havia sido anunciado pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema em transmissão ao vivo pelo Facebook na última quarta-feira (15) (vídeo abaixo da matéria), Cataguases e toda Macrorregião Sudeste, avança para a Onda Branca do plano Minas Consciente. A decisão veio após reunião semanal do Comitê Extraordinário Estadual Covid-19, que contou com a presença do presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda.

    Em Cataguases as deliberações foram ratificadas pelo Decreto Municipal 5.202J/2020 e passam a valer já nesta sexta-feira (17).

    Com o avanço para a Onda Branca, as atividades econômicas liberadas são:
    • antiguidades e objetos de arte; 
    • armas e fogos de artificio; 
    • artigos esportivos e jogos eletrônicos; 
    • produtos agrícolas, plantas e floriculturas; 
    • móveis, tecidos e afins; 
    • formação de condutores e 
    • outras atividades assessórias (jurídicas, contabilidade, consultoria e auditoria contábil e tributária; consultoria em gestão empresarial; serviços de escritório e apoio administrativo).
    Os bares e restaurantes, no entanto, seguem podendo funcionar apenas com o sistema de delivery e retirada no local.

    Os protocolos que os estabelecimentos comerciais devem seguir estão disponíveis no site www.mg.gov.br/minasconsciente/empresarios.

    Confira abaixo vídeo do governador Romeu Zema explicando sobre a mudança:

     
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Acho uma inrresposabilidade com o crescimento da COVID 19,abrirem mais comércios. A cidade está lotada,pessoas sem máscaras. Dentro de alguns comércios abertos, não é mantido o distanciamento. Não está sendo feito praticamente nada para a população carente. Respiradores doados pela CBA, dinheiro que vem não está sendo usado no combate doença.

      ResponderExcluir
    2. Já li essa lista. Cadê os barbeiros e demais profissionais da área? Até quando essa palhaçada? A prefeitura tá ajudando as fabricantes de máquinas de cortar cabelos nas vendas? Esse é seu último mandato, William Lobo!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases avança para a Onda Branca e vários estabelecimentos poderão abrir a partir de hoje Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início