728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 5 de junho de 2020

    Site Mídia Mineira apoia lives solidárias neste fim de semana

    O Site Mídia Mineira está apoiando várias lives beneficentes neste fim de semana, uma oportunidade de diversão em casa neste período de pandemia e isolamento social. Todas as lives serão solidárias e arrecadarão alimentos para ajuda a instituições e pessoas carentes.

    O primeiro a entrar em cena será o DJ cataguasense Pedro Condé, nesta sexta-feira (5), a partir das 20 horas com a Livezinha Cremosa Solidária, em seu canal no Youtube: www.youtube.com/djpedroconde. As arrecadações serão destinadas para ajudar o Lar São Vicente de Paulo e famílias carentes de Cataguases.


    No sábado (6), será a vez do DJ Rodrigo Mendes e Lelo DJ (Equipe Korpus), a partir das 16 horas, com transmissão pelo canal no Youtube www.youtube.com/djrodrigomendes e pelo Instagram do Site Mídia Mineira. As doações arrecadadas serão destinadas para o Centro Espírita Paz, Luz e Amor de Cataguases.


    Também no sábado (6), o DJ Diego apresenta o Baile do Fenômeno com o Funk Solidário, a partir das 18 horas. A live acontece no endereço: www.youtube.com/djdiegoofenomeno.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Site Mídia Mineira apoia lives solidárias neste fim de semana Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início