Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Site Mídia Mineira apoia lives solidárias neste fim de semana

O Site Mídia Mineira está apoiando várias lives beneficentes neste fim de semana, uma oportunidade de diversão em casa neste período de pandemia e isolamento social. Todas as lives serão solidárias e arrecadarão alimentos para ajuda a instituições e pessoas carentes.

O primeiro a entrar em cena será o DJ cataguasense Pedro Condé, nesta sexta-feira (5), a partir das 20 horas com a Livezinha Cremosa Solidária, em seu canal no Youtube: www.youtube.com/djpedroconde. As arrecadações serão destinadas para ajudar o Lar São Vicente de Paulo e famílias carentes de Cataguases.


No sábado (6), será a vez do DJ Rodrigo Mendes e Lelo DJ (Equipe Korpus), a partir das 16 horas, com transmissão pelo canal no Youtube www.youtube.com/djrodrigomendes e pelo Instagram do Site Mídia Mineira. As doações arrecadadas serão destinadas para o Centro Espírita Paz, Luz e Amor de Cataguases.


Também no sábado (6), o DJ Diego apresenta o Baile do Fenômeno com o Funk Solidário, a partir das 18 horas. A live acontece no endereço: www.youtube.com/djdiegoofenomeno.



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui